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Larissa Manoela aparece em campanha do Burger King e faz piada sobre disputa com os pais: ‘O dinheiro é meu’ | Ideias de negócios


“Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK”, afirma Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da Zamp, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.

A campanha faz referência à entrevista que Larissa, 22 anos, concedeu ao Fantástico sobre a disputa que trava com os pais pelo patrimônio. Silvana Taques e Gilberto Elias teriam aberto uma empresa para administrar a carreira da filha, quando ela ainda era menor de idade, da qual ela teria direito a apenas 2%. De acordo com a reportagem, a atriz deixou R$ 18 milhões em imóveis para os pais para encerrar a briga, que já se arrastava havia anos, e hoje tem uma empresa em que é a única sócia.

Na campanha do Burger King, criada pela agência David, o tema foi explorado para anunciar a nova oferta da rede, que consiste na venda de dois hambúrgueres (Whopper Jr. Duplo, Cheddar Duplo, Rodeio Duplo, Big King, Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo) por R$ 25. “Não é de hoje que o noticiário inspira as campanhas do BK. É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa”, diz Rogério Chaves, diretor de criação da David.

A oferta estará disponível nos pedidos realizados no balcão dos restaurantes, totens de autoatendimento, aplicativo BK e BK Drive. As lojas não participantes da oferta podem ser conferidas neste link. Veja o vídeo da campanha:



PEGN

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